Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Placa de video e configuração do PC

Usuário Registrado
    Data de Registro
    31-03-2013

Placa de video e configuração do PC

Minha pergunta não esta relacionada a atualização, mas de qualquer maneira não custa perguntar...
    pra rodar Red Crucible 2 precisa de um pc bom ou uma Internet boa? Pois no notebook de um amigo ele roda 10x melhor que o meu, claro que o notebook é melhor, e exatamente por isso que eu quero perguntar...
    Minha Internet é de 10 Mega
    Placa de vídeo de 128 MB off Board sem pixel shader
    Processador Intel Pentium 4 com 3,0 GHz
    RAM : 1gb
    Windows Xp
    Sei que meu computador esta ultrapassado e muito, mas ele consegue rodar Counter Strike Source e vários jogos de placa 128. E o RC não roda, buga sempre quando eu tomo dano, a tela fica rosa a cada dano recebido... Além disso, meu gráfico do RC é inferior aos outros... Mesmo estando nas mesma qualidades gráficas o meu ainda é inferior... Isso deve-se ao Pixel Shader (que eu n tenho)?
    Trolls sem brincadeirinha idiotas... Não estou com paciência...

Ex-membro - Gamérica
    Data de Registro
    17-10-2012
    Seguem os requisítos míminos e recomendados para se Rodar RC2:

Requisítos míminos.
    Intel Core 2 Duo 2 Ghz
    Intel GMA 950(GPU)
    2 GB Ram

Requisitos recomendados.
    Intel Core i5 2Ghz
    Nvidia GeForce GT 650
    4 GB Ram

Pode ser que o jogo trava por o seu computador não adequar-se as recomendações do jogo.

Obrigado.
    [CENTER][img]http://www.boacompra.com/images/mailling/sign_ares_zps970853c6.jpg[/img][/CENTER]

[CENTER][SIZE=2][FONT=Times New Roman]"Só os mortos conhecem o fim da guerra".[/SIZE]
    - [I]George Santayana[/I][/FONT][/CENTER]
    [B][CENTER]
    Acesse: [URL="http://www.redcrucible.com.br"]www.redcrucible.com.br[/URL][/CENTER][/B]

Permissões de Postagem