Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Compra de ouros / Boa Compra

Usuário Registrado Avatar de TheMusic
    Data de Registro
    23-01-2013

Angry Compra de ouros / Boa Compra

Bem estou revoltado até hoje com a boa compra U-u

no dia q começou a promoção comprei eram 10:05 + - bem não foi a primeira vez que comprei. então chegou pela primeira vez um email pedindo para mandar uma foto do cartão ou o numero do telefone:

"- Se preferir, envie um e-mail para bc_cartao@boacompra.com com a foto legivel do cartão utilizado na compra (apagando os dados do cartão deixando apenas os quatro últimos dígitos e o nome do titular do cartão)."

mandei a foto duas vezes pois esse email chegou duas vezes -.-' entrei em contato muitas vezes no chat com atendentes eles falavam que iam entrar em contato por telefone. falei que no email pedia somente foto do cartão ou telefone optei pela foto mas mesmo assim falavam que queriam entrar em contato por telefone , então falei que não era a primeira vez que comprei e nenhuma das outras entraram em contato então pensei.

se vão entrar em conato porque não entram todas as vezes ? eles falaram por questão de segurança, mas se é segurança porque não entram em contato todas as vezes ? se for para ligar somente algumas nunca liguem.
    bem então é isso estão com meu dinheiro até agora, e meus ouros ? cade ? estão me roubando ?

é isso obrigado por quem leu
    Última edição por TheMusic; 23-03-2013 às 00:20.
    Char: TheMusic 8x (aposentado)

Char: LσяdDємσи 8x (Ban)

Char: Paint 9x (Ban)

Char: ℓ๏яэивℓล¢к 6x

Servidor: Sirius

Banido
    Data de Registro
    01-01-2013
    Pelo que LI, no topico só posso te ajudar afirmando que : NÃO ESTÃO TE ROUBANDO, de modo algum, pode ter havido algum problema ou impecilio que impedisse que fosse efetuada a compra, tente resolver esse problema com paciencia.

Eu digo isso por causa que eu coloco ouro frequentemente, 1 vez por mês então a unica coisa que posso realmente te afirmar é que NÃO ESTÃO TE ROUBANDO, fique calmo.

Provavelmente algum GM irá ler este topico é ajuda-lo a resolver o seu problema mais por enquanto fica a dica acima, PACIENCIA.

Usuário Registrado Avatar de TheMusic
    Data de Registro
    23-01-2013
    Citação Postado originalmente por tanka Ver Post
    Pelo que LI, no topico só posso te ajudar afirmando que : NÃO ESTÃO TE ROUBANDO, de modo algum, pode ter havido algum problema ou impecilio que impedisse que fosse efetuada a compra, tente resolver esse problema com paciencia.

Eu digo isso por causa que eu coloco ouro frequentemente, 1 vez por mês então a unica coisa que posso realmente te afirmar é que NÃO ESTÃO TE ROUBANDO, fique calmo.

Provavelmente algum GM irá ler este topico é ajuda-lo a resolver o seu problema mais por enquanto fica a dica acima, PACIENCIA.
    mais paciencia do que já tive 3 dias reclamando falando no chat com atendentes ? não da né cara

e mano se n é roubo cade meus ouros ?
    Última edição por TheMusic; 23-03-2013 às 01:58.
    Char: TheMusic 8x (aposentado)

Char: LσяdDємσи 8x (Ban)

Char: Paint 9x (Ban)

Char: ℓ๏яэивℓล¢к 6x

Servidor: Sirius

Banido
    Data de Registro
    24-12-2012
    Citação Postado originalmente por TheMusic Ver Post
    mais paciencia do que já tive 3 dias reclamando falando no chat com atendentes ? não da né cara

e mano se n é roubo cade meus ouros ?
    Man, se ainda não foi resolvido, entre com uma ação junto ao Procon, pois isso é causa ganha, vc tem o comprovante de que foi pago Isso basta para ter a causa ganha, caso isso não se resolva com uma advertência por escrito.

Permissões de Postagem