Resultados da Enquete: Você acha justo o preço do ouro no Magic Campus?

Votantes
215. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim.

31 14,42%
  • Não.

174 80,93%
  • Não tenho opinião formada sobre o assunto.

10 4,65%
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 123

Tópico: (Discussão) Preço do ouro

Usuário Registrado Avatar de Wolf080900
    Data de Registro
    20-12-2012
    okay isso ta uma zona bem agora expresarei a opiniao menos valida do mundo

eu sei que para uma empresa se manter è necesario aumentar as venda mais eu acho que se tivesse uma arela de mais de 10.000.000 de pessoas poderia descer o preco pois as vendas aumentariam mais neste caso tem menos de 10.000 ou 5.000 no maximo o que deve fazer eles aumentar o preco por menos coisas pois quantas mais pessoas tem mais baratas ficam as coisas e quanto menos pessoas se paga mais por menos
    Última edição por Wolf080900; 11-03-2013 às 00:48.

Entra ai :3

Minha conta steam de pobre

Pudim Amassado

Usuário Registrado Avatar de Mitros
    Data de Registro
    20-12-2012
    Magic Campus se fosse jogo físico seria proibido,jogo de azar não é permitido,o jogo se transforma em um caça-níquel ,aqueles que descobrem isso param de comprar . Já vi em um vídeo de um funcionário da empresa que fala que a quantidade de pessoas que compram pontos é 20%.Quem não quer isso agora , não reclamem do jogo vip que vai virar na próxima atualização .
    Sgt existem ótimos jogadores que compram e sabem jogar,oro é um atalho mais é você que decide se chega até o final .

Não me faça sai do meu descanso !

Usuário Registrado Avatar de Cry
    Data de Registro
    05-03-2013
    Concordo com o Topico feito pelo Player....
    E discordo de quem acha que player que compra ouros é noob...
    Isso só é uma maneira de ficar forte sem sofrimento ...
    mais com o preço que esta fica dificil...
    Jogo varios jogos e o preço do '' cash '' ou ''ouros'' se compra um monte de coisas...
    E ainda te sobra para guardar !
    Então so tenho a Reputar esse ''SANTO PLAYER''
    Parabens pelo topico
    ●Cry†
    Engenheiro
    Lv3x

Mil cairá ao teu lado , e dez mil a tua direita !

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama

Usuário Registrado Avatar de Hazen
    Data de Registro
    20-12-2012
    Depois dessa análise eu não tenho muito a falar, porque nunca fui de gastar muito dinheiro em cima desse jogo, mas o preços são altos sim, mas é dificil a Gamérica abrir mão disso.
    Não necessáriamente diminuir o preço mas pelo menos o caso da energia e material nao fixo, ser repensado já é algo que melhora 100% o jogo.

SEM MAIS!

Usuário Registrado Avatar de YgorRavazzi
    Data de Registro
    20-12-2012
    Citação Postado originalmente por Hazen Ver Post
    Depois dessa análise eu não tenho muito a falar, porque nunca fui de gastar muito dinheiro em cima desse jogo, mas o preços são altos sim, mas é dificil a Gamérica abrir mão disso.
    Não necessáriamente diminuir o preço mas pelo menos o caso da energia e material nao fixo, ser repensado já é algo que melhora 100% o jogo.
    O que todos até agora concordaram é que algo pode ser feito!

As opções são:

- Diminuir o preço do ouro;
    - Aumentar agressivamente a quantidade de ouro dos pacotes, permacendo o preço atual;
    - Diminuir a quantidade de energia solicitada ao trocar materiais;
    - Voltar a minerar materiais não fixos.

Usuário Registrado Avatar de RubensT
    Data de Registro
    21-12-2012
    Não acho que o preço dos ouros esteja injusto como dizem, eu coloco muito pouco ouro, última e uma das únicas vezes que coloquei foi no ouro em dobro de dezembro e não foram nem 50 reais.

A verdade é que, quem tem muito dinheiro sobrando pra colocar muito ouro vai sempre ter um poder de compra maior que os outros seja com ouro barato seja com ouro caro.

-Em relação a moda, pergas pros labs, vassouras e teletransportes, nos próprios labs eu consigo papel suficiente para comprar tudo isso e ainda me sobram papéis.
    Cada troca de material raro gera um lucro de 30 papeis, já descontando o valor dos energéticos necessários para isso.
    Tomando pela base que estou fazendo 60 labs no mês (sendo 30 do 6x e 30 do 8x), eu droparia em média 120 materiais (tomando por baixo, lembrando que cada lab dá até 2 mats). 120 materiais x 30 papeis = 3600 papeis.
    Esse valor ainda está abaixo do que você propôs (4500 ouros) que eu não acho completamente justo já que a maioria dos jogadores não sola os labs, e indo em PT dividem os custos entre 2 ou 3 pessoas, no mínimo.
    Tomando pela base que eu vá no lab sempre em PT de 3 (olha que estou tomando por baixo), meu gasto cairia de 4.5k para 1.5k, minhas entradas continuariam por volta dos 3.6k, sobrando assim um lucro de mais ou menos 2.1k de papéis.

Com esses 2.1k eu supro as "necessidades basicas mensais" de 758 ouros, o que me deixaria com uns 1400 ouros ainda para poder investir em diversas outras coisas. Pense bem, estou falando de um "lucro" de 1.4k de papéis por mês só através dos labs, convenhamos que 1.4k de papéis já dá para fazer alguma coisinha hein.

-Mascotes laranjas: Mascotes laranjas são, de certo modo, os mascotes que atingiram o ápice de seu desenvolvimento, é mais que justo que sejam difíceis de se conseguir, lembrando que o DD, DDD e Boi Dourado são conseguidos nas arenas com muita tranquilidade.

-Trocar pedras dos equipamentos: Os equipamentos vêm sem pedra alguma, completamente limpos, se nós jogadores fazemos a besteira de colocar as pedras erradas no set, infelizmente, o azar é nosso, um jogo é feito de erros e acertos, se tivermos um mínimo de sagacidade para evitar os erros, esse gasto não existirá, pelo menos não muito grande. Obs: Eu mesmo na minha "nubice" enchi minhas armas 1 e 2 roxas de pedras perfeitas de força, coisa que arrependo até hoje, mas sei que pedras perfeitas são as melhores pedras possíveis para se por num set, então tanto o lucros quanto os riscos ao se mexer com elas deve ser grande.

Outro fato que não deve ser esquecido. Vira e meche aparecem eventos que muitas vezes nos dão uma chance gigantesca de aumentar nossa força no jogo sem desembolsar dinheiro, o evento do carnaval é um ótimo exemplo, onde eu vi gente fazendo pet roxo, comprando magia pra pets, trocando pedras e muito mais. Sem contar os brindezinhos de feriados que muitas vezes dão uma ajudinha e diminuem esse "gasto básico mensal".

@Ygor, eu não te conheço, não conheço seu jogo, mas já vi falar de você como um grande jogador, então quero deixar claro que esse meu post, mesmo discordando de você quase na íntegra, não vai contra a sua pessoa, mas contra a sua proposta aqui apresentada.

Aaah, ia esquecendo, em relação ao valor de energia necessário para trocar os materiais, eu acho que isso poderia ser diminuído sim. Já que o que gastamos em energeticos chega a quase 25% do valor que ganharíamos na troca dos materiais.
    Última edição por RubensT; 11-03-2013 às 01:31.
    Sirius:
    Olly1, LA 90
    Heaven , ME 30

Usuário Registrado Avatar de tormenta
    Data de Registro
    21-12-2012

Lightbulb

É ... Apesar de estar bolado e sumido um pouco aqui do fórum , tenho que comentar este tópico , concordo plenamente com algumas partes que o Ygor citou ...

Primeiro de tudo , devemos lembrar que da sim para fazer um excelente personagem sem ouro , porém , devemos ter paciência para esse feito , muita paciência , além de minerar para coisas básicas e essenciais como os equipamentos , terás que minerar para fazer seu PET , minerar para ser full elemento , minerar para conseguir papeis de ouro para fazer labirinto , como citado o custo acima , mais temos evento , como o Mar Vago ! Que pode ajudar é claro , porém , será que uma pessoa que gasta ouro demoraria todo esse tempo como uma pessoa normal , que não gastaria nada

Mais é claro que a resposta é NÃO ! Porém , uma pessoa que coloca ouros tem que ter sim seus benefícios e é claro , que esse é um deles . Mais vamos exercitar nossa mente , uma pessoa que não pode deixar o computador , notebook ou qualquer outro aparelho ligado o dia inteiro para deixar minerando , ele nunca irá evoluir se não colocar ouro ? É ... Eu mesmo não posso responder essa pergunta , mais vamos pensar juntos , do que seria uma pessoa no Magic Campus sem minerar ? Com ou sem ouro , está é a verdadeira questão .

Os preços são relativamente altos , independentemente das promoções de trocas , isso pra mim não vale nada . Conheço pessoas que se dedica drasticamente ao jogo , colocando dinheiro todo mês , mais não ligo nem um pouco para isso , dinheiro adquirido trabalhando é gasto da maneira que o dono intender , mais podemos notar o quanto o preço é alto , uma pessoa que ganha um salário minimo tendo que se preocupar com conta de água , conta de luz , conta de telefone ( alguns ) , imposto , custos de escola ( para os filhos ) , compras ... Não terás nenhuma condição em colocar cash , nenhuma mesmo . Mais poxa , se não tem condições não coloque , eis a questão , se não tem condições de deixar o aparelho ligado o dia inteiro , não ter condições de colocar ouro , não poderá de maneira alguma jogar , essa é só minha opinião . Deixo sempre o final para reflexão , estou gostando das atualizações do MC , porém , este problema citado no tópico é trágico .

Usuário Registrado
    Data de Registro
    23-12-2012
    Os preços do jogo são altos por um unico motivo: As chances de falha que tem. Supondo que não existi-se falhas em nenhuma tipo de situação, os preços para se fazer um pet roxo ou laranja seriam razoavelmente baratos por exemplo.

Devido as falhas, o jogo acaba se tornando muito caro. Essa é minha opinião sobre o assunto.

Sobre quem gasta dinheiro aqui, não vejo nada de errado, afinal o jogo é uma forma de lazer e cada pessoa tem seu lazer para gastar um dinheirinho. Eu nunca gastei nada aqui, mas nem por isso fico reclamando de quem gasta.

ps: Sou a favor de abaixar a energia para trocar materiais mas sou contra a volta dos não fixos, se não vai ser um inferno para minerar de novo.
    Última edição por Gol D Roger; 11-03-2013 às 01:31.

Usuário Registrado Avatar de Gloom
    Data de Registro
    21-12-2012
    Bom, muitos aqui podem dizer o quanto quiser que não tem como ser bom sem por ouro, mas é mentira '-'
    Conheci uma pessoa que fez quase 3k de ouros em menos de 2 meses. Fechou set laranja. Está fazendo pedras perfeitas. Tem todas as magias do pet, que vai montar, e o que falta mesmo é o dinheiro do slot e por conjunto, que só não tem porque tentou botar tudo 10 de uma vez x.x Então, apesar de tudo, acho que tem como fazer um char bom com papel sim, basta você ter determinação.

Quanto a mim, eu ponho ouro de vez em quando mesmo. Meu pet teve alguns ouros sim, mas não chega a ser full, mas grande parte dele é. Porém acho que os preços para pet roxo, magias, slotes e gastos fixos, fora conjuntos e etc, são elevados. Isso na minha opinião tanto de comprador quanto de jogador sem comprar. O valor das coisas do mercados estão alto e a energia também, o que dificulta a jogabilidade de quem poe e de quem não poe também. Se eu, que coloco ouro as vezes, tenho dificuldade e com a quantidade de ouro que pus hoje não cheguei a nem 1/3 do que quis, imagina quem não poe '-'
    Entretanto, acho que se você quer ser alguém sem por ouro, se mate pra upar rápido e vá para o 100, porque a luva é ótima e você faz 7 materiais por dia de boa. Dê seu jeito de conseguir ouro por fora e vá na fé que é possível sim. Agora, se você quer segurar level, acho que você pode alcançar também, porém o tempo gasto será maior.
    E lembre-se: se você quer ser conseguir as coisas, independente de level, foque em 1 coisa de cada vez, senão complica k.

Contudo...
    Acho que a quantidade de ouro poderia sim aumentar mais uma vez ou poderiam rever os valores do mercado e da energia. Mas acho que pros GMs o mais viável seria o aumento da quantidade, já que assim teria mais gente comprando e uma economia melhor no jogo.

E rapaz que não lembro o nome k. Parabéns pela iniciativa
    Nome: Gloom
    Level: Eternamente 50 -q
    Serve: Polaris
    Classe: Atirador Mágico
    Clã: Show Time

É vida que segue

Usuário Registrado
    Data de Registro
    23-12-2012
    Esses slots de magia para pet acabam saindo mais caros que as skills. Tinha esquecido delas. Podiam rever o preço para abrir os slots..

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem